A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/06/2015 20:17

DCE da UEMS promoverá debate “RE-Pensando Gênero”

Lúcio Borges
DCE da UEMS promoverá debate “RE-Pensando Gênero”

O DCE (Diretório Central de Estudantes) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá no dia 11 de julho o debate "(RE) Pensando Gênero" em Dourados. Segundo divulgação do grupo, o espaço vai ser auto-organizado pelos estudantes e alguns apoiadores. A ação é encaminhada pela coordenação de combate as opressões e coordenação geral da entidade estudantil, que pede que todos que queiram participar do debate deverão fazer uma inscrições.

Veja Mais
Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital
Noite de surpresas em entrega de prêmio em que Lado B é destaque

O objetivo do encontro é promover um debate sobre gênero, sexualidade e corpos, da perspectiva dos e das estudantes da Universidade e região. 

“Acreditamos que a Universidade deve ser construída em busca da emancipação do povo e para construção de uma sociedade sem nenhum tipo de opressão e desigualdade. Este encontro é primeiro passo para construção coletiva de um projeto e ações que promovam esse debate nas unidades universitárias da UEMS”, informa o DCE.

Segundo o DCE, todos os estudantes e interessados que queiram participar do debate deverão preencher o formulário de inscrições. 

Clique aqui para acessar o formulário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions