ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Eventos

Especialista ensina em workshop “A arte de falar em público”

Anny Malagolini | 11/06/2013 14:53
Especialista ensina em workshop “A arte de falar em público”

Falar em público pode ser um ato pavoroso para muitos, mas o palestrante Luciano Coppini vai dar uma ajudar a quem precisa vencer o medo, com o workshop “A arte de falar em público”.

Luciano Copinni vai ensinar estratégias e técnicas para fortalecer a segurança pessoal de cada participante com aulas de oratória, que vai ensinar aos participantes a terem uma boa dicção e a cuidarem da voz.

Segundo Luciano, a insegurança dos participantes é o fator mais comum para que uma apresentação de errado. A reação de quem está assistindo é a maior preocupação de quem está apresentando, aponta Luciano, “Ficam com medo de repararem na roupa, que não sabem 100% sobre o assunto. O foco esta voltada para a falha, não olham a parte positiva disso”.

Serão apresentadas soluções para uma boa expressão verbal e não verbal comportamentos eficazes do orador, Corpo, postura e códigos de vestimenta, estratégias e até técnicas de respiração.

A promessa é que o participante vai sair pronto para falar em público e até mesmo planejar um conteúdo melhor para apresentar.

Com carga horária de 12 horas, o workshop acontece de 15 a 18 de julho, no auditório do CREA, na rua Sebastião Taveira, 272.

O investimento para participar do workshop é R$300,00 e a entrada pode ser comprada na rua Pedro Celestino, 1.079.

Nos siga no Google Notícias