ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Eventos

Festival de Rock vai reunir cinco covers de bandas internacionais na Capital

Wendell Reis | 21/11/2011 13:53
.
.

Campo Grande vai receber cinco covers de bandas internacionais no próximo sábado (26). Os covers das bandas Metallica (For All Metallica, de Curitiba), Pearl Jan (TEZ, de Curitiba), Guns N’ Roses (Downtown GNR, de São Paulo) e Red Hot Chili Peppers (TEZ, de Curitiba) vão se apresentar no Festival Cover Rock Brasil.

Além dos covers de São Paulo e Curitiba, o evento também contará com a apresentação do cover de Campo Grande da banda System Of a Down. O promotor do evento, Tiago Coutinho, explica que já realizou três shows de covers neste ano em Campo Grande e com grande procura, com público médio de 1.000 pessoas, o que lhe motivou a criação do festival reunindo mais de uma banda.

O produtor explica que o Festival terá um tempo maior de duração, com 10 horas de apresentação. Coutinho lembra que a procura por festival de rock é grande porque o Mato Grosso do Sul é um Estado tradicionalmente sertanejo. “Campo grande não tem quase este tipo de evento, por ser Estado sertanejo. Por isso, tem uma resposta do público”.

Os organizadores ainda não têm uma definição do tempo de apresentação das bandas, mas o promotor informa que a banda cover do Metallica deve ter um tempo maior de show, com duas horas de apresentação. Segundo Coutinho, a banda foi a mais solicitada pelos fãs para vir ao Rock in Rio 2011.

O evento acontece no Rádio Clube Campo, das 19 horas do sábado às 5 horas da manhã do domingo (27). Os ingressos estão à venda nas lojas Tube Surf e Cobra D’agua no centro, Shopping Campo Grande e Shopping Norte Sul Plaza. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8412-1304, com Tiago Coutinho.

Nos siga no Google Notícias