A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/08/2011 17:52

João Bosco e Vinícius é atração do show de aniversário de Campo Grande

Paula Maciulevicius

Show acontece sexta-feira, na Praça do Papa

Dupla faz show em comemoração ao aniversário de Campo Grande. (Foto: Divulgação)Dupla faz show em comemoração ao aniversário de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, 26, dia de aniversário de 112 anos da Capital, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius realiza show em homenagem à cidade. O evento, começa às 20h com a participação de diversos artistas locais e com entrada franca.

Izabella Costa, Gilson e Júnior, Thiago e Graciano dão início ao show que será encerrado por Michele e Banda. A expectativa é reunir de 50 a 80 mil pessoas.

O show será na Praça do Papa, que fica na Avenida dos Crisântemos, na Vila Sobrinho.

A atração principal do evento de aniversário de Campo Grande não foi escolhida por acaso. A dupla que teve origem no estado de Mato Grosso do Sul construiu sua história em Campo Grande, onde Vinícius cursava Fisioterapia e João Bosco, Odontologia.

Em 1999, os dois morando em Campo Grande, começaram a tocar em diversos bares da cidade, e o público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários, iniciando a renovação do gênero sertanejo no Brasil: o ”Sertanejo Universitário”.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Queria saber se Haverá Melhor Organização neste Evento de Grande Proporção,já que no da Paula Fernandes foi um Sufoco para sabermos por onde entrar,nos deixaram Confusos,Ninguém sabia de Nada,Foi Horrível!!!
 
eva kétma coene de souza silva em 22/08/2011 10:17:06
Se desta vez for como o arraial de Santo Antonio, onde as pessoas mal conseguiam se mexer naquela praça do papa.
O local já é pequeno e a praça ainda foi cercada! Deveriam encontrar com urgência um local melhor para esses eventos ou negociar com os moradores do bairro Jockéi Club, já que o parque de exposições, que é um ótimo local para shows, está impossibilitado de realizar as festas por reclamações destes moradores.
 
Michele Alves em 22/08/2011 06:02:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions