A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/11/2011 16:41

MS Canta Brasil apresenta O Teatro Mágico nesta tarde na Capital

Wendell Reis

O Teatro Mágico será responsável pela última apresentação do ano do projeto “MS Canta Brasil”. A apresentação acontece a partir das 17h30 no Parque das Nações Indígenas. A abertura do show ficará por conta do cantor sul-mato-grossense, Gustavo Vargas.

Veja Mais
Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital
Noite de surpresas em entrega de prêmio em que Lado B é destaque

O show de Gustavo Vargas é marcado pela irreverência, com um mix de músicas e performance teatral. O cantor começou a se apresentar em festas e casas noturnas aos 14 anos em Corumbá. Com 16 anos, o cantor se mudou para Campo Grande, onde teve como madrinha a cantora Juci Ibanez. O repertório de Vargas inclui bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.

Depois de passar pelo Festival América do Sul em 2009 e Festival de Inverno de Bonito em 2010, o Teatro Mágico chega a Campo Grande neste domingo no MS Canta Brasil. Na Capital, o grupo apresentará o novo trabalho: ‘A Sociedade do Espetáculo’. O Teatro Mágico já ganhou prêmios como melhor show nacional de 2007, pelo guia da Folha de São Paulo, e vendeu mais de 170 mil cópias de CD.




apesar de morar em santos - sp em materia de shows como o ms canta brasil é precario...povo ai em campo grande nao sabe a chance que tem de ter cultura de graça
 
fred rojer em 06/11/2011 05:46:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions