A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/10/2013 15:14

Na França, Shopping China recebe prêmio de Melhor Loja de Importados do Mundo

Bruno Chaves
Prêmio foi recebido pelo diretor da empresa, Felipe Cogorno Álvarez (Foto: Divulgação)Prêmio foi recebido pelo diretor da empresa, Felipe Cogorno Álvarez (Foto: Divulgação)

O Shopping China foi eleito, no último dia 23, como a “Melhor Loja de Importados do Mundo”. O título foi entregue à empresa durante o evento Frontier Awards, considerado o Oscar do mundo empresarial, realizado na cidade de Cannes, na França.

Veja Mais
Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital
Noite de surpresas em entrega de prêmio em que Lado B é destaque

A cerimônia de premiação foi realizada durante um jantar de gala, no luxuoso Hotel Martinez, onde grandes empresas e marcas do mundo se fizeram presente. Os jurados escolheram o melhor operador de Duty Free e loja de importados do planeta.

O vencedor do prêmio foi escolhido por um seleto grupo de jurados das maiores empresas de Duty Free, que se reúnem em Londres para realizarem as votações.

Segundo a assessoria da empresa, as expectativas eram grandes, pois o Shopping China tem 80 anos de longo trabalho e tradição, além de ter conquistado por cinco anos consecutivos o prêmio de “Melhor Loja de Importados das Américas”.

O prêmio foi recebido pelo diretor da empresa, Felipe Cogorno Álvarez. Executivos da loja de importados também acompanharam a premiação.

Todos destacaram o empenho empregado na conquista do título, que irá abrir portas para novos mercados, destacando também que é motivo de muito orgulho para o Paraguai e em especial para a cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions