ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Eventos

Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital

Paulo Nonato de Souza | 03/12/2016 11:48
O cantor e multi-instrumentista Dudu Lino, de 19 anos, vai lançar seu primeiro DVD na quarta-feira (Foto: Site do artista)
O cantor e multi-instrumentista Dudu Lino, de 19 anos, vai lançar seu primeiro DVD na quarta-feira (Foto: Site do artista)

Considerado a mais nova revelação do sertanejo universitário, o cantor, compositor e multi-instrumentista campo-grandense Eduardo Lino Moraes, o Dudu Lino, de 19 anos, fará uma apresentação especial de lançamento do seu primeiro DVD na próxima quarta-feira, às 22 horas, na inauguração do Bulls Pub, em Campo Grande.

Gravado em abril deste ano no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, ao lado das duplas Alex & Yvan e Victor & Vinícius, o DVD batizado de “Ao Vivo em Campo Grande” traz músicas de sucesso como “Rolo que deu”, “Primeira classe”, “Bebendo outra vez”, “Sofá da sala” e “Me liga na segunda”.

O show de lançamento do DVD na quarta-feira será um momento particular para Dudu Lino. Apenas em início de carreira, ele não tem cantado para o público da Capital, excessão de apresentações em bairros da cidade por um projeto social, em 2015, e aguardava ansioso pela oportunidade de cantar em Campo Grande depois de se apresentar por todo o interior de Mato Grosso do Sul. Só nas últimas semanas fez shows em cidades como Coxim, Corumbá, Ponta Porã, Paranaíba, Ivinhema, Bodoquena e Aparecida do Taboado.

“Vai ser uma festa bonita e espero todo mundo lá para cantar com a gente”, disse Dudu Lino, que além de cantar também toca violão, guitarra e bateria. “A gravação do DVD foi a realização de um sonho e quero compartilhar o resultado desse trabalho com as pessoas”, frisou o jovem artista.

SERVIÇO – Novidade na noite campo-grandense, o Bulls Pub fica na Avenida Afonso Pena, 4098, região central da Capital.

Nos siga no Google Notícias