ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Eventos

Som da Concha deste domingo terá Marcos Assunção e Quinteto Haendel

Wendell Reis | 20/11/2011 17:40

A Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, recebe mais uma edição do projeto “Som da Concha”, a ser realizada neste domingo (20), a partir das 18h30. Nesta edição a apresentação musical ficará por conta do instrumentista Marcos Assunção e do Quinteto Haendel.

Marcos Assunção tem se destacado no cenário musical pela sua criatividade como intérprete e compositor. Um exemplo do reconhecimento do trabalho do artista é a classificação no Projeto Pixinguinha em 2008 - Prêmios Produção (FUNARTE). O prêmio possibilitou a gravação do primeiro CD do músico, “Tô Chegando”. Agora o cantor se prepara para lançar o seu segundo CD: “Eu, a viola, e Eles”. Ele foi um dos classificados no FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul).

O Quinteto Haendel apresentará as tradicionais músicas de Haendel, mas o repertório inclui a música popular brasileira e estrangeira, bem como a música regional. O Quinteto Haendel tem 17 anos de existência e é formado por instrumentos de metal, tendo como integrantes: Marcos Xavier e Daniel da Silva (trompetes), Alvani Calheiros Valério Silva (trompa), Thiago Barros Farias (trombone) e Leandro Camargo de Abreu(tuba).

Nos siga no Google Notícias