A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/11/2011 17:40

Som da Concha deste domingo terá Marcos Assunção e Quinteto Haendel

Wendell Reis

A Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, recebe mais uma edição do projeto “Som da Concha”, a ser realizada neste domingo (20), a partir das 18h30. Nesta edição a apresentação musical ficará por conta do instrumentista Marcos Assunção e do Quinteto Haendel.

Veja Mais
Revelação do sertanejo universitário, Dudu Lino lança DVD na Capital
Noite de surpresas em entrega de prêmio em que Lado B é destaque

Marcos Assunção tem se destacado no cenário musical pela sua criatividade como intérprete e compositor. Um exemplo do reconhecimento do trabalho do artista é a classificação no Projeto Pixinguinha em 2008 - Prêmios Produção (FUNARTE). O prêmio possibilitou a gravação do primeiro CD do músico, “Tô Chegando”. Agora o cantor se prepara para lançar o seu segundo CD: “Eu, a viola, e Eles”. Ele foi um dos classificados no FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul).

O Quinteto Haendel apresentará as tradicionais músicas de Haendel, mas o repertório inclui a música popular brasileira e estrangeira, bem como a música regional. O Quinteto Haendel tem 17 anos de existência e é formado por instrumentos de metal, tendo como integrantes: Marcos Xavier e Daniel da Silva (trompetes), Alvani Calheiros Valério Silva (trompa), Thiago Barros Farias (trombone) e Leandro Camargo de Abreu(tuba).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions