ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ex-integrante da Banda Olodum fará show gospel na sexta

Redação | 19/05/2009 17:21

O ex-integrante da Banda Olodum, conhecido como Irmão Lázaro, vem a Campo Grande nessa sexta-feira (22), apresentar um show de música gospel. O evento será realizado no Estádio Morenão, e tem início previsto para as 20h30.

Vencedor do Prêmio talento 2009, uma das referências na música gospel, o cantor tem atraído multidões em seus shows pelo Brasil, com músicas de ritmo baiano.

Organizador do show na Capital, o pastor da igreja evangélica Assembléia de Deus, Jailton Barbosa, afirma que, além dos fiéis, cerca de 40% do público de Lázaro é formado por pessoas que não são da mesma religião.

Apesar da expectativa de público não ser divulgada pela organização, o pastor afirma que grande número de pessoas é esperado para o evento.

O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser adquirido em livrarias evangélicas da cidade. Crianças de até 7 anos não precisam pagar pela entrada.

Testemunho - O cantor começou a carreira aos 18 anos, e já tocou em bares e boates até chegar à Banda Olodum. No decorrer da vida, ele se envolveu com drogas e ficou viciado em entorpecentes.

Foi quando Lázaro 'se converteu', conseguiu se libertar do vício e decidiu seguir carreira na música gospel, para agradecer a Deus pela mudança em sua vida.

Nos siga no Google Notícias