ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Exaltasamba lança novo álbum dia 18 em Campo Grande

Redação | 15/09/2009 14:04

O Exaltasamba lança na próxima sexta-feira (18), em Campo Grande, o mais recente álbum de trabalho: o CD e DVD "Ao Vivo na Ilha da Magia".

O show do grupo de pagode será realizado no Rádio Clube Campo.

Os ingressos para pista podem ser adquiridos a partir de R$ 20 (primeiro lote) e para área vip a partir de R$ 35 (primeiro lote).

Os postos de venda dos convites são: Gugu Lanches, Ingresso Fácil e Fest Beer.

O novo álbum do Exaltasamba foi gravado no Costão do Santinho Resort & Spa, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 20 e 21 de dezembro de 2008

A marca de Ao Vivo Na Ilha da Magia é a aposta no samba mais sacudido, mesmo nos momentos de maior romantismo, proporcionando ao ouvinte um clima de alto astral que se mantém o tempo todo.

A maioria das músicas leva a assinatura de Thiaguinho, que é de Ponta Porã, em parceria com Rodriguinho, Pezinho e Billy SP, entre outros.

"Valeu" abre o repertório, e canções como "Se Liga", "Cara de Pau", "Fui", "Eu Não Consigo Sem Você" e "Dessa Vez é Pra Ficar" tem tudo para invadir as paradas de sucesso. O CD tem 16 faixas e o DVD 22, incluindo uma releitura bem-humorada e contagiante de "Não Tenho Dinheiro (Só Quero Amar)", de Tim Maia.

Nos siga no Google Notícias