A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/12/2010 07:58

Exposição de fotos revela luzes e sentimentos dos povos Guarani

Marcio Rodrigues Breda

Entrada franca

Em exposição até o dia 25 de fevereiro, a exposição de fotografias “Curumins”, da fotojornalista Elis Regina, revela através das luzes da aldeia Guyra Roka, em Caarapó (distante 283 km de Campo Grande), um pouco da vida e dos sentimentos do povo Guarani.

A mostra fotográfica acontece na Unipsico/MS (Cooperativa de Psicólogos de Mato Grosso do Sul), de segunda a sexta, das 19h30 às 22 horas, com entrada franca.

As fotos da exposição Curumins foram realizadas durante a oficina de fotografia do projeto Ava Marandu.

"O que me chamou a atenção foi a luz incrível que entrava pelas duas portas da Casa de Reza. Uma luz que deixava o ambiente mágico, com um contraste de luz e sombra que gosto muito e que serve maravilhosamente para a fotografia. Fotografia é luz e sombra e resolvi brincar com isso fazendo imagens das crianças que ficavam o tempo todo por ali, no chão, na terra vermelha", frisa a fotógrafa.

Serviço - A Unipsico/MS fica na Rua Antonio Maria Coelho, 3.656.

Foto: Elis ReginaFoto: Elis Regina
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Parabéns a todos que se dedicaram a este trabalho.Sou de Cpo Gde e para mim que moro em São Paulo é muito bom ver toda essa dedicação a um povo simples mas que tem muito a nos ensinar.
 
ana paula rezende em 23/12/2010 09:46:18
Elis é uma excelente fotógrafa, de extrema sensibilidade. Parabéns a ela pelo trabalho e ao órgão por ceder espaço para a fotografia em MS.
 
Fabio Pellegrini em 18/12/2010 11:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions