ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Exposição sobre moda no país começa amanhã na Capital

Redação | 20/08/2009 22:33

A exposição "Itinerante - 30 Anos Lino Villaventura", que mostra três décadas de história da moda no país, chega a Campo Grande amanhã e fica até o dia 7 de setembro. O público poderá conferir os painéis na praça central do Shopping Campo Grande, das 14h às 22h.

Durante os 17 dias de exposição, o público vai viajar pelo mundo de traços, detalhes e texturas de Lino, considerado um dos maiores design de moda do Brasil. Cada painel contempla momentos da vida do artista em 30 fotografias de Cláudio Pedroso, criteriosamente selecionadas.

A ação faz parte do programa de aperfeiçoamento profissional em beleza e moda desenvolvido pelo Senac/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso do Sul), integrante do sistema Fecomércio/MS.

De acordo com a diretora regional do Senac/MS, Regina Ferro, a exposição tem por objetivo incentivar as criações regionais.

Lino fará um workshop no dia 1º de setembro, com o tema "30 anos de criação e moda brasileira". A exemplo do estilo próprio e inusitado da exposição, o encontro também mantém sua característica ao fazer uso das salas do Cinemark como palco para a ministração da atividade pelo design.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site www.ms.senac.br. As vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias