ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Facas Voadoras e Inimitáveis fazem som gratuito domingo

Redação | 05/08/2010 16:16

Consideradas por crítica e público como grandes surpresas do rock brasileiro, as bandas Inimitáveis (Cuiabá) e Facas Voadoras dividem o palco da Concha Acústica Helena Meirelles neste domingo (8 de agosto) em um Som da Concha Especial. O som começa a partir das 17h30 com entrada franca.

O show marca o lançamento do primeiro álbum do Facas Voadoras, "You're no Longer Dressed in Black", com 14 faixas, produzido e gravado através de recursos do Fundo de Investimentos Culturais do Estado. A banda irá apresentar na Concha as novas composições do disco, além de versões instigantes de clássicos do rock que o trio tem como referência criativa.

Facas Voadoras percorre clássicos do rock utilizando a base melódica da surf music e do bop dos anos 50, com levadas de western e a velocidade do garage-rock. Com canções em português, inglês e algumas instrumentais, se destaca pela criatividade e pela energia no palco.

Abrindo os shows deste domingo, os Inimitáveis mostram um repertório de covers divertidos e estilosos da Jovem Guarda e do rock nacional, agradando a saudosistas e fãs dos primeiros movimentos de rock no Brasil.

A banda consegue circular nos mais diversos ambientes musicais. Já dividiram palcos com Capital Inicial e Wander Wildner. Recentemente gravaram o primeiro clipe, "Ela é Minha", do 1º álbum da banda, "Eu não sou Roberto". O local escolhido pelos Inimitáveis foi uma das avenidas mais movimentas de Cuiabá. O clipe foi lançado no dia Mundial do Rock (13 de julho) e em 3 dias alcançou mais de 10.000 acessos.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada para os shows é franca.

Nos siga no Google Notícias