ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

FCMS lança edital para cursos e oficinas

Redação | 25/09/2008 12:16

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) lançou hoje o edital para a seleção de programas de cursos e oficinas em 2009, a serem desenvolvidos no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A seleção destina-se aos artistas, artesãos e arte-educadores interessados em ministrar cursos e oficinas de arte nas áreas de música, dança, artes visuais e teatro.

Os cursos e oficinas serão desenvolvidos nos seguintes espaços do Centro Cultural José Octávio Guizzo: Ateliê de Artes, Sala Conceição Ferreira, Sala de Música e Sala Central.

As inscrições são gratuitas e os interessados somente poderão encaminhar até duas propostas de curso ou oficina. Somente serão aceitas as inscrições postadas até o dia 28 de novembro de 2008, as efetuadas posteriormente a esta data serão automaticamente desconsideradas e desclassificadas.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar a ficha de inscrição e toda a documentação exigida, pessoalmente ou através de via postal, como Carta Registrada (AR), no período de 26 de setembro a 28 de novembro de 2008 para Gestão de Artes e Cultura/Administração Programa de Cursos e Oficinas 2009 - Centro Cultural José Octávio Guizzo na rua 26 de Agosto, 453

Nos siga no Google Notícias