ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

FCMS lança hoje Kit Cultural com obras de 50 músicos

Redação | 21/06/2010 14:15

Será lançado hoje, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a segunda edição do projeto Kit de Difusão Musical, desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). Músicos, radialistas e jornalistas podem receber o kit no evento, aberto ao público.

Serão distribuídos para rádios, jornais e fundações de cultura do Estado 2 mil kits. Cada kit possui um livreto informativo, um CD de áudio com 100 músicas em formato MP3 e um DVD com releases, fotos e contatos dos 50 músicos de Mato Grosso do Sul envolvidos no projeto.

Participam Agemaduomi, Aline Costa, Amambay e Amambaí, Anderson Rocha, Aral Cardoso, Augusto César e Cristiano, Beth e Betinha, Cristiano Kotlinsk, Delay, Dila Alves, Dito Freitas, Edu e Edílson, Elânio, Elinho do Bandoneon, Evelyn Lechuga, Flávio e Jean, Foogha, Freddy, Gabriel Sater, Gisele Sater, Granell, Grass, Batepé, Fama, Grupo Mais Brasil, Jennifer Magnética, Jerry Espíndola, Joe di Souza, Juci Ibanhez, Karina Marques, Kayoás, Maciel Correa, Mandioca Loca, Márcia Cordeiro, Marcos e Mendes, Marina Dalla, Marlene Soria, Muchileiros, Olho de Gato, Orquestra de Violões de Campo Grande, Paulo Sérgio e Adriano, Rafaell Sá, Reis, Replública 5, Rivair e Rivamar, Simona, Skin Nativa, Tostão e Guarany, Vandir Barreto e Wanda Britto.

O objetivo do Kit é promover a circulação dos produtos musicais do Estado e ampliar o acesso da população ao que se produz no Estado, ao mesmo tempo em que apoia músicos, instrumentistas, intérpretes e compositores profissionais.

Nos siga no Google Notícias