A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/02/2011 18:30

Fenômeno na internet, Diogo Portugal leva stand up comedy à Capital

Marcio Breda
Alguns dos vídeos do humorista ultrapassaram a marca dos 20 milhões de acessos. Foto: DivulgaçãoAlguns dos vídeos do humorista ultrapassaram a marca dos 20 milhões de acessos. Foto: Divulgação

Considerado um dos principais expoentes da nova comédia brasileira, o humorista Diogo Portugal apresenta no dia 19 de fevereiro (sábado), às 21h30, no teatro Glauce Rocha, o espetáculo de stand up comedy “Hã?!”.

De cara limpa, como manda o figurino do estilo, Diogo Portugal apresenta através de esquetes diferentes tipos que circulam nas ruas do Brasil. Os textos são escritos pelo próprio artista mas contém altas doses de improvisação e elementos do dia a dia. Humor criativo, rápido e que leva a extremos a criatividade do comediante.

Diogo Portugal já foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues. Também foi finalista do concurso de humoristas do Fantástico, em 2005. Atualmente é um dos humoristas mais vistos na internet. Alguns de seus vídeos ultrapassam a marca dos 20 milhões de acessos.

Também possui um quadro na Rede Paranaense chamado Louco de Bom, onde há mais de um ano varia o stand-up comedy com personagens, satirizando notícias do dia a dia. Também é uma das atrações do programa “Zorra Total”, onde incorpora o personagem Elvisley, o office boy.

No último dia 3 de fevereiro Diogo Portugal esteve em Dourados, cinco meses depois do furacão de denúncias de corrupção e prisões que varreu a cidade. Prato cheio para a apresentação, que contou com piadas sobre os escândalos, imitação de políticos e uma paródia, o “Rap do Mensalinho”.

Serviço: Os ingressos para o espetáculo são vendidos no shopping Campo Grande, no 1º piso, em frente à loja Riachuelo. Os preços variam de R$ 60 a R$ 80. Informações pelo telefone 3326 – 0105.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions