A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/03/2011 10:12

Fernanda Abreu, Serjão Loroza e Marina Dalla abrem MS Canta Brasil de 2011

Marta Ferreira
Fernanda Abreu se apresenta no próximo domingo no MS Canta Brasil.Fernanda Abreu se apresenta no próximo domingo no MS Canta Brasil.

O projeto MS Canta Brasil volta à ativa no próximo dia 3 de abril, domingo que vem, com a carioquíssima Fernanda Abreu e o também carioca Serão Loroza, conhecido do público por suas participações em novelas e seriados.

A atração local da apresentação será a cantora Marina Dalla. O início das apresentações está marcado para as 17h30.

Para 2011, o MS Canta Brasil prevê 5 edições, 3 a menos do que ano passado, quando foram 8, que trouxeram a Campo Grande Biquíni Cavadão,Monobloco, Lenine, Gilberto Gil, Leoni, Diogo Nogueira, Lulu Santos e Titãs.

Sérgio Loroza vai dividir palco com Fernanda Abreu. (Foto: Divulgação)Sérgio Loroza vai dividir palco com Fernanda Abreu. (Foto: Divulgação)

Suingue carioca - Fluminense de nascimento vascaína de coração, Fernanda Abreu surgiu para a música como integrante da Bltiz, banda formada nos anos 80. Após o fim da banda, fez carreira solo e desde o lançamento de “Sla Radical Dance Disco Club” (1990), seu primeiro primeiro disco solo, se firmou como representante de uma música que faz dançar e é povoada de referências ao Rio de Janeiro.

Muito conhecido do público pela sua faceta humorística, expressada no personagem Figueirinha, do seriado A Diarista, pelas atuações no programa Zorra Total e em novelas e seriados da TV Globo, Serjão Loroza está ligado à música desde a adolescência.

Fez parte do Monobloco, do qual se desligou em 2006, quando resolveu investir na carreira solo e, no ano seguinte, lançou o álbum MPB – Música Brasileira de Pista.

Seu trabalho mais recente reúne instrumentistas de diferentes escolas de samba do Rio para formar a banda, no CD e DVD Loroza e Us Madureira ao vivo.

Marina Dalla será a atração local na primeira edição de 2011 do MS Canta Brasil (Foto: Divulgação)Marina Dalla será a atração local na primeira edição de 2011 do MS Canta Brasil (Foto: Divulgação)

Atração local - A cantora Marina Dalla se apresenta em projetos e bares locais há 10 anos.

Já foi elogiada por seu trabalho por artistas de renome nacional como Maria Gadú, Seu Jorge e Roberta Sá, com quem Marina dividiu quarto no Reality Show “Fama” da Rede Globo de Televisão.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



É verdade os shows sempre começam as 19:00 e terminam uma 21:00 por ae.Horario muito bom pra um domingo.Mas creio que esse show nao lotará muito nao...Fernanda de Abreu tem nome, mas nao é td isso...e Sérgio Loroza pra que trazer ele?????
Só pra falar que vem,sei la nao devem ter tido muita escolha...
Mas as pessoas vão a esses shows no PQ nem sempre pelas atrações, é que sempre vira ponto pra encontrar os amigos e fikar de boa...
 
Bruna Vieira em 01/04/2011 05:03:36
tantos talentos no nosso estado eles gastan dinhero com esse povo, serjao loroza ,fernanda abreu o q q isso...
 
jean carlos em 30/03/2011 07:03:26
Tem certeza que o show vai começar às 15h30? Pensa bem. Domingão da preguiça ninguém vai terminar de almoçar e sair correndo pra ver Fernanda Abreu e Serjão Loroza. Tem que ver issaê!
 
Bruno Perez em 29/03/2011 07:55:05
o show esta marcado para as 17:30, mas sempre começa as 19 hrs ;)
horario bom, pois nao acaba tarde.
 
Gabriella Leal em 29/03/2011 06:46:35
A nova cara do site esta ótima, bem mais informativa, com novas opções, enfim, muito melhor para o leitor.
É uma pena q alguns colunistas não estão revisando seus textos antes de posta-los.
Por várias vezes temos q tentar adivinhar o que determinado colunista tenta dizer.
Deixem para os leigos o português informal...
 
Waldes Corrêa em 29/03/2011 01:36:07
Pois é, ainda mais no sol quente desse horário...
 
felipe Lopes em 29/03/2011 01:16:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions