ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Festa julina da Amape é cancelada por causa de chuva

Redação | 11/07/2009 11:59

Hoje seria realizado o "II Arraiá da Amape" na extensão da avenida Orlando Daros, a partir das 19h, mas por causa da chuva a festa julina foi adiada para o próximo sábado, dia 18 de julho.

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista de Macedo, ressalta que a festa estava sendo organizada para 3 mil pessoas. No "arraiá", de acordo com o professor, toda a organização é feita pelos moradores do bairro.

A festa é gratuita e conta com a participação de diversos segmentos da comunidade como a Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, Paróquia São Leopoldo, Ceinf Mape, UBSF Mape e esportistas.

Moradores dos bairros Conjunto Fernando Sabino, Conjunto Oiti, Samambaia, Panorama, Vivendas, Denizart Conte, Arnaldo Estavão de Figueiredo e Dalva de Oliveira também participam da festa.

Cada organização fica responsável pela ornamentação da sua barraca, controle da finanças e só repassa para a Amape R$ 20,00 (usado no apagamento dos cartazes, moto propaganda e material de montagens da festa).

Nos siga no Google Notícias