ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Festa "Sensations" reunirá 6 DJs sábado no Rádio Clube

Redação | 27/07/2009 22:22

No próximo sábado, dia 1º de agosto, acontece no Rádio Clube Campo a festa "Sensations", a partir das 23h. Seis DJs animarão a festa: André X, Christian Hawk, Renato Tulux, Mau Mau e o duo The Lads.

O campo-grandense André X é atualmente o DJ local de maior destaque. Seu set é uma mistura de house, minimal e vertentes. Na pista ele demonstra uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.

Sempre elogiado por sets coerentes e versáteis, influenciado por suas tendências prediletas como minimal, electro, techno e house, Hawk surpreende a pista com um repertório fascinante recheado de grooves e elementos que resultam numa linha de som clean e minimalista.

Residente do projeto Blow Up, que agora acontece no conceituado club paulistano D-edge, o DJ acaba de lançar, em parceria com Fabricio MS, a track Avalanche na compilação especial de um ano do selo argentino Miniatura Records, que conta com uma fina seleção de artistas conhecidos e novos talentos.

Com jeito muito interessante ao conduzir a pista e estilo característico de apresentação, passando do house ao techno sempre muito bem dosados, muita criatividade e proporcionando momentos de dark, groove, funky, breaks, minimalismo e muita originalidade, Tulux teve oportunidade de acompanhar os cinco anos de vida do club D-Edge (Campo Grande) onde foi residente pela primeira vez.

Tulux fundou, em 2005, com o DJ André X o projeto Party Monster, difundindo todas as vertentes da música eletrônica, projeto mensal com edições esporádicas.

O DJ Mau Mau iniciou sua carreira como em 1987 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, foi residente do clube Sra. Krawitz e do Hell's Club. Considerado o melhor DJ do Brasil pelo jornal Folha de São Paulo, Mau Mau se apresenta regularmente em várias cidades do Brasil e participa de grandes eventos de música eletrônica, como Skol Beats.

A antiga amizade e o eterno interesse pela música eletrônica levaram Danonne e Leopoldo a dar início ao projeto The Lads. Da brincadeira sobre os toca-discos, um salto para as pistas. A paixão do duo pela música eletrônica nasceu junto com a cena em Campo Grande (meados de 1997).

Sem rótulos, seus sets são recheados de surpresas e perfeitos para dançar. Não importa se é em bar ou clube, o som despretensioso dessa dupla está sempre cheio de novidades do minimal, electro e suas vertentes, pitadas de techno e rock.

Serviços - Os ingressos para a festa "Sensations" estão sendo vendidos a R$ 15 (feminino) e R$ 25 (masculino) no Frans Café, na rua Cândido Mariano, loja Kalua, na avenida Afonso Pena, loja Colcci, no Shopping Campo Grande, no Planet Music do Shopping e no Kitai, na rua Euclides da Cunha.

A entrada é válida somente para maiores de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 8423-2033, 9108-6353 ou 9995-3237.

Nos siga no Google Notícias