ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Festival Pantaneiro terá show com Sérgio Reis dia 13

Redação | 21/10/2010 16:25

O Festival Pantaneiro de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, terá entre as atrações o cantor e compositor Sérgio Reis, que irá se apresentar no dia 13 de novembro.

Durante o festival haverá também shows de Renato Teixeira, no dia 12, e da cantora Perla com abertura de Dino Rocha, no dia 14h.

A abertura da festa foi na última terça-feira (19) no auditório da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus Aquiduana.

O show de lançamento do festival começou ao som de um grupo que tocou berrante e contou também com um monólogo pantaneiro feito por Rodrigo Nantes.

Foram realizadas apresentações do grupo de dança paraguaia El Chopin, apresentação da lenda da Virgem de Orkopina pela boliviana Mornel e baile.

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) afirmou no evento que Aquidauana é uma cidade que tem raízes profundas, mas ainda conhecida por poucos. Segundo o prefeito, o objetivo do festival é identificar aquilo que é essencial no jeito do aquidauanense e revelar essa identidade.

Ele explica que o festival é destinado a todas as idades. "O foco do evento é gente, é vida.

Nos siga no Google Notícias