ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Fórum Municipal de Cultura elege no sábado novo conselho

Redação | 23/02/2010 17:49

O Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande realiza no próximo sábado (27) uma reunião que marca a eleição para o novo quadro de conselheiros de cultura, responsável pelas deliberações e ações referentes à cultura da cidade.

Fórum Municipal de Cultura possui um quadro paritário de sete conselheiros governamentais e sete conselheiros da sociedade civil. Por ele são discutidos e são aprovados os projetos públicos sobre a área cultural.

Considerado como o instrumento legal da sociedade civil perante o poder publico e organizações privadas na discussão das políticas culturais, o Fórum é aberto a entidades civis organizadas. Para se filiar é necessário copia da ata de eleição e posse da atual diretoria, copia do estatuto e um oficio solicitando a filiação indicando seus representantes perante o Fórum.

"Esse palco de discussões e ações passa por um momento importante e está aberto a qualquer pessoa que queira e possa agregar idéias e possibilidades de melhorar as discussões e condições da cultura de nossa cidade", comenta Vitor Hugo Samudio, presidente do Fórum Municipal de Cultura.

Serviço: A reunião é aberta ao publico e acontece às 8h30 no Centro Cultural José Octavio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453. Outras informações no site www.forumdeculturacg.blogspot.com; pelo telefone 8439-6960 ou pelo e-mail forumdeculturacg@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias