ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Gripe não muda programação do MS Canta Brasil

Redação | 11/08/2009 11:18

O governador André Puccinelli afirmou, nesta terça-feira, após a entrega de armas para polícias, no Comando Geral da Polícia Militar, em Campo Grande, que o risco de propagação da gripe causada pelo vírus H1N1 (conhecida como gripe suína) não vai impedir a realização do MS Canta Brasil.

Sempre no primeiro domingo de cada mês, o projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul leva shows nacionais para o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A atração do próximo mês ainda não foi divulgada.

Puccinelli diz que irá centrar as ações do governo na orientação. Ele afirmou que a mortalidade da gripe suína é um pouco superior ao da gripe comum e que é preciso conscientização para as pessoas que tiverem febre ou outros sintomas da gripe fiquem em casa.

Na segunda-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, havia afirmado que avalia, por causa do risco da gripe, a possibilidade de suspender a programação alusiva aos 110 anos da cidade e o desfile de 7 de Setembro, além das aulas na Reme (Rede Municipal de Ensino), que inclui os Centros de Educação Infantil. Governador e prefeito são médicos.

Nos siga no Google Notícias