ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Grupo Asdanças oferece curso de dança de salão no sábado

Redação | 08/04/2010 22:32

A Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão) está com inscrições abertas para o curso de capacitação em dança de salão. A oficina será ministrada pelo casal de dançarinos Ivan Sousa e Daniele Barilli, no sábado (10), das 9h às 12h.

Ivan e Daniele são especialistas gabaritados em dança de salão. A proposta é trabalhar o aprimoramento dos técnicos, que preparam os casais que vão participar da edição do "Festival da Melhor Idade 2010".

Durante o curso serão trabalhados os estilos de samba de gafieira, forró, tango e bolero. As inscrições estavam sendo realizadas na Mais Academia, que fica na rua Spipe Calarge, 1736. O investimento é de R$ 25 para técnicos, R$ 50 casais e gratuito para os filiados à Asdanças.

A primeira etapa do "Festival da Melhor Idade 2010" acontece na cidade de Costa Rica entre os dias 22 e 25 de abril. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de abril.

Durante a competição de dança de salão nas etapas do festival, Ivan Sousa e Juliana Furtado, que é vice-presidente da Asdanças, serão árbitros e Daniele Barilli atuará como coordenadora.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (67) 8404-0504.

Nos siga no Google Notícias