ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Grupo teatral de MS apresentará peça de Sartre no Paraná

Redação | 19/10/2009 19:37

No próximo dia 26 de outubro, o grupo teatral Mercado Cênico apresentará a peça "Paredes Revisitadas" no Festival Nacional de Teatro de Foz do Iguaçu (PR), no teatro Iguassu Boulevard.

O espetáculo estreou em março em Campo Grande e vem seguindo uma maratona de várias apresentações em outros Estados, festivais e no interior de Mato Grosso do Sul.

Paredes Revisitadas se baseia na obra do filósofo francês Jean-Paul Sartre, cujo existencialismo é fundamentado na morte como uma contingência. O diretor Vitor Hugo Samudio adaptou de forma intrigante e curiosa a história de três personagens que juntos descobrem o verdadeiro inferno por meio de suas condutas, frustrações.

Alem de Foz do Iguaçu a peça ainda segue para Três Lagoas no dia 20 de novembro, estuda novas agendas em outros Estados e prepara uma temporada de oito apresentações em Campo Grande, a partir de novembro.

O grupo também já começa a preparar seu novo trabalho previsto para estrear em março de 2010, intitulado "Incontornáveis". A peça tem por objetivo mostrar uma produção ousada, debochada e ácida, buscando questionar e expor as feridas em tempo real com os acontecimentos do país e do mundo.

Nos siga no Google Notícias