A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/01/2011 22:13

Grupo teatral Flor e Espinho abre inscrições para oficina de palhaços

João Humberto
Objetivo da oficina é garantir o aperfeiçoamento de pessoas iniciadas na arte da palhaçaria e também àquelas com experiência em teatro. (Foto: Wagner Jean).Objetivo da oficina é garantir o aperfeiçoamento de pessoas iniciadas na arte da palhaçaria e também àquelas com experiência em teatro. (Foto: Wagner Jean).

O grupo teatral Flor e Espinho está com inscrições abertas para a oficina de palhaços “Ser Livre”, cujo objetivo é garantir o aperfeiçoamento de pessoas iniciadas na arte da palhaçaria e também àquelas com experiência em teatro.

A oficina trabalhará técnicas que serão colocadas à prova e práticas por meio de saídas em ruas e praças. O primeiro módulo visa possibilitar um melhor entendimento sobre o palhaço, bem como a construção de uma estrutura que será posta em prática na rua.

Tempo cômico, exposição ao ridículo, corpo cômico, estrutura de treinamento, Branco e Augusto, missiê, entradas e saídas, serão alguns pontos do primeiro módulo da oficina, enquanto o segundo estará focado primordialmente na rua, com saídas em que serão testadas as estruturas criadas nos laboratórios.

Pela proposta da oficina, após essa etapa, os alunos retornarão aos laboratórios fechados para avaliação e orientação. A carga horária da oficina é de 60 horas.

Serviços - As aulas serão ministradas entre os dias 8 de fevereiro e 8 de março, das 18h às 22h (o horário poderá ser revisto pela turma), no Templo, sede do Flor e Espinho, que fica na rua Parapuã, 276, bairro Jockey Club, em Campo Grande.

O investimento para participar da oficina é de R$ 150 (à vista) ou duas parcelas de R$ 100. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-0828 ou no portal .

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions