ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Grupo Tradição se apresenta dia 4 na Feira Central

Redação | 26/03/2010 22:18

O Grupo Tradição, depois de dois anos sem se apresentar em Campo Grande, fará show no próximo dia 4 de abril, a partir das 19h30, na Feira Central. Desta vez os músicos embalarão a noite de domingo de Páscoa.

O show marca o encerramento da 3ª Festa do Peixe, com músicas do último CD, "Caixinha de Surpresa", além de outros sucessos da carreira. A entrada é franca.

A última apresentação do Tradição na Capital aconteceu em agosto de 2008 no aniversário de 109 anos da cidade, realizado na avenida Fernando Corrêa da Costa.

A Festa do Peixe, que será realizada de 1º a 4 de abril, é um dos mais festejados festivais de gastronomia de Campo Grande, oferecendo pratos à base de peixe, comercialização do produto, além de palestras e, neste ano, a novidade de um desfile de moda, num espaço que se tornou patrimônio turístico e cultural da Capital.

Sempre na estrada, fazendo shows Brasil afora - depois da turnê recém realizada nos Estados Unidos (dezembro e janeiro), com apresentações em várias cidades como Newark, Washington e Filadélfia - o Grupo Tradição estava com muita saudade e vontade de se apresentar para o público de Campo Grande.

Durante o show na 3ª Festa do Peixe serão captadas imagens que farão parte de um DVD do grupo a ser lançado ainda neste ano. A gravação contará com participação especial do baixista e vocalista Carlos Dias, que está deixando o grupo para cuidar de outros interesses na carreira, o mesmo ocorrendo com o baterista Anderson.

Integram o grupo Guilherme Bertoldo (vocal e gaita ponto) e Leonardo Bertoldo (bateria)

Nos siga no Google Notícias