ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Grupos Fascínio e Acontece abrem Arte na Praça de 2009

Redação | 12/01/2009 22:40

Os grupos Fascínio e Acontece animarão o público que comparecer à primeira edição de 2009 do projeto Arte na Praça, realizado na praça Ari Coelho. O retorno das atividades do projeto acontece na sexta-feira (16), a partir das 18 horas.

Comemorando seu sétimo ano, o projeto já garantiu a realização de mil espetáculos musicais, fator que atrai um público eclético que compareceu de acordo com os gêneros musicais apresentados. Através da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a prefeitura tem fortalecido a cultura através da junção de vários ritmos no palco da praça Ari Coelho.

O grupo de pagode Acontece carrega uma vasta experiência na noite, apesar de pouco tempo na estrada. Antenados com as tendências do mercado, os integrantes informam que o repertório é bastante diversificado, com músicas próprias que já caíram na boca do público, além de clássicos principalmente do samba.

Com dez anos de estrada, o Grupo Fascínio é na atualidade o principal representante da axé music no Estado. Seu repertório é eclético e varia do pagode baiano ao axé contemporâneo, passando pelo pop. O grupo tem dois CDs gravados.

O espetáculo é gratuito e mais informações podem ser obtidas pelo fone 3314-3226.

Nos siga no Google Notícias