A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/05/2011 15:49

Helicóptero do sertanejo Marrone cai e ele e mais 2 ficam feridos

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu no interior de São Paulo

Helicóptero de Marrone ficou destruído. (Foto: Sidnei Costa/ Agência Bom Dia)Helicóptero de Marrone ficou destruído. (Foto: Sidnei Costa/ Agência Bom Dia)

O helicóptero do cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, caiu no início da tarde desta segunda-feira no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Na aeronave estavam o piloto, o cantor e o segurança. Todos ficaram feridos e o helicóptero destruído.

A aeronave partiu do aeroporto do município e logo depois o piloto percebeu que o motor apresentava problemas e tentou retornar .

Segundos depois o helicóptero perdeu altitude, bateu em um coqueiro e caiu. O piloto teve ferimentos graves e perdeu parte de uma das pernas.

Cantor foi levado para o hospital pelo Samu. (Foto: Sidnei Costa/ Agência Bom Dia)Cantor foi levado para o hospital pelo Samu. (Foto: Sidnei Costa/ Agência Bom Dia)

Marrone teve ferimentos em um dos pés e saiu caminhando e consciente. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para exames no Hospital de Base. O segurança teve ferimentos graves.

De acordo com noticiado pelo site Rede Bom Dia, a área do Recinto foi isolada e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar as causas do acidente.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja confirmou apenas que não houve nenhuma morte no acidente.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions