ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Hippies cantam evangelho em espetáculo 6ª na Capital

Redação | 15/05/2009 22:16

O espetáculo "Godspell", que apresenta o evangelho de São Mateus cantado e contado por um grupo de hippies, em plenos anos 70, será exibido na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, a partir das 20h.

A peça é a tradução que o ator e diretor Miguel Falabella fez do espetáculo da Broadway, escrito por Stephen Schwartz, com músicas de John-Michael Tebelak. Para dinamizar a atuação com canto, componentes do grupo vocal Vida & Voz tiveram que recorrer a inúmeras fontes de pesquisa e aulas de técnica vocal.

O grupo é um projeto de extensão da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em atividade há 10 anos. Este é o terceiro espetáculo cantado produzido pela instituição, que já fez "Noite Enluarada", "Aquarela Nordestina" e "Yesterday".

Através do espetáculo os atores procuram contar e cantar o evangelho como o objetivo de propagar uma voz a favor da liberdade e simplicidade, contrastando com as veemências bélicas e capitalistas da época.

Monta em diversos países, Godspell sempre alcançou sucesso de público e crítica. A peça gerou um filme homônimo, que alcançou grande sucesso, popularizando ainda mais canções como "Day by Day" e "Prepare the Way of the Lord".

Os ingressos serão vendidos pelo valor único de R$ 5 no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a partir das 15h. Mais informações pelo telefone (67) 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias