A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/08/2011 15:45

Humorista Diogo Portugal apresenta stand up comedy dia 20 na Capital

Anny Malagolini

Esta é a segunda vez neste ano que o comediante se apresenta em Campo Grande

 Humorista Diogo Portugal apresenta stand up comedy dia 20 na Capital

Apresentando uma comédia de cara limpa, o humorista Diogo Portugal estará Sabádo (20) em Campo Grande, pela segunda vez neste ano para apresentar seu espetáculo de stand up comedy, “Portugal é Aqui”, às 21:30 horas, no Teatro Glauce Rocha.

Parte do sucesso de Portugal se deve a Internet, seus vídeos são uns dos mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos no site You Tube. Ele também foi um dos indicados para o Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, e foi um dos finalistas.

Em Campo Grande a apresentação fica por conta dos personagens Marlene Marluce Catarina, uma manicure que teve sucesso na vida após namorar o tenista Gustavo Kuerten.

Diogo Portugal também apresenta Ediomar, um porteiro, que não gosta de fofocas, mas que apenas gosta de comentar a verdade.

Pamela Conti é uma ex-prostituta que diz ter vencido na vida por seus "dons de marketing". O tema sugere uma comparação inusitada entre o trabalho da prostituta e a administração de uma empresa.

O lutador de Jiu jitsu, Bomba, é encarnado como típico "marombado". Faz o tipo de machão marrento e até intimida com seu sotaque carioca. Mas o que ninguém sabe é o que o hobby favorito desse lutador é guardar as sungas dos colegas como lembrança.

Outro personagem é Dani Ficado, que vive o dia-a-dia do mundo fashion. Coordenador da Parada Gay e criador da campanha Anti-Terrorista Gay: "Saia do armário antes que ele exploda".

Carlos Umberto Modesto é um publicitário, mas em sua casa não tem nem campainha, pois ele adora ser aplaudido. Metrossexual assumido, ele apresenta suas campanhas publicitárias que ele mesmo cria, ele mesmo dirige, ele mesmo coordena, ele mesmo atua e ele mesmo é premiado.

O espetáculo tem ainda o office-boy Elvisley, que como todo boy, Elvisley pega buzão e fila do banco todo dia. Porém, sua maior diversão é ir à festa "Reiva", de preferência na "kombosa" (Kombi da firma). Personagem que Diogo Portugal interpretou no programa de humor Zorra Total.

Os ingressos estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, e custam R$ 80,00 e R$ 60,00 para os setores A e B respectivamente. A apresentação tem 75 minutos, e a censura é de 14 anos. Mais informações: 3326.0105.

Observação - A venda de ingressos por cartões de débito Visa e Redecard só será feita até o dia 18 de agosto.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions