ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

II Feira Natalina do Artesanato de MS começa hoje

Redação | 14/11/2008 13:19

Começa hoje a II Feira Natalina do Artesanato de MS. Para a abertura a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, promotora do evento, preparou um show como grupo Alma Latina. A segunda edição da feira conta com a novidade de um concurso de presépios.

O evento começa às 19h, na sobreloja do Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, antigo fórum.

O objetivo da Feira de Artesanato Natalina é ser um referencial de compras nas festas de fim de ano, época de grande volume de vendas do comércio, oferecendo mais uma oportunidade de negócio para fomentar o artesanato e divulgar a cultura do Mato Grosso do Sul.

Participam municípios do interior, como: Três Lagoas com os vasos em fibras de taboa e palha de buriti; Itaquiraí com as bolsas de fibra de bananeira; Dourados com as bolsas e chapéus de fibra de taboa; Coxim e Mundo Novo com bolsas artesanais de couro de peixe; Caarapó com lã de carneiro, mantas, ponchitos e produtos de nhanduti, entre outros.

O artesanato de Campo Grande terá participação e apoio das entidades do setor artesanal com peças tradicionais e de arte popular, como mandalas, guirlandas, luminárias, anjos e bonecas em cerâmica entre outras.

A exposição fica aberta até 19 de dezembro, todos os dias, das 10 horas às 17h30. Mais informações sobre a feira pelo telefone 3316-9333.

Nos siga no Google Notícias