ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

III Semana pra Dança tem inicio na segunda na Capital

Redação | 11/04/2009 17:39

Começa na próxima segunda-feira (13), em Campo Grande, a III Semana pra Dança, em comemoração ao Dia Internacional da Dança.

O evento terminará só no domingo (19) e contará com espetáculos nacionais premiados, capacitação para criadores, mostras de vídeos e outras atividades relacionadas à dança.

Durante o evento, será lançado o livro "Vozes da Dança", com fala de bailarinos, coreógrafos e produtores culturais da dança sul-mato-grossense.

Toda a programação é gratuita e informações, ingressos e reservas por e-mail (releoni@gmail.com) ou telefone: 3316-9169. Haverá atividade na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco)

Veja como será a semana, segundo programação divulgada pela Fundação de Cultura:

Nos dias 13, 14 e 15, haverá a mostra de vídeos "Dentro, perto e em algum lugar com a dança", com documentários, videodanças e programação infantil.

Nos dias de evento, pela manhã haverá a mostra infanto-juvenil, das 9 às 11 horas no Sesc Horto, na rua Anhanduí, 200, Centro, com exibições de obras como "Pé de moleque", do Rumos Itaú Cultural (2005) e "O que é Dança?", da Ginga Cia. de Dança.

Nos siga no Google Notícias