ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Inscrições para cursos e oficinas seguem até novembro

Redação | 31/10/2009 15:27

As inscrições para participar da seleção de cursos e oficinas que serão ministradas pela FCMS(Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) em 2010 seguem até o dia 27 de novembro.

Podem participar artistas, artesãos e educadores interessados em ministrar oficinas de arte nas áreas de música, dança, artes visuais e teatro no ano que vem, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Os selecionados irão ministrar aulas nos seguintes espaços: Ateliê das Artes, Sala Conceição Ferreira e Sala Central do Octávio Guizzo, que estão disponíveis para visitação dos interessados.

Serviço - As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente no centro cultural. Cada artista pode encaminhar até duas propostas de curso ou oficina.

Os critérios da seleção estão disponíveis no edital, que pode ser consultado na secretaria do Centro e pelo site www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural.

O centro fica na rua 26 de Agosto, n.° 453, Centro. Para se inscrever, é necessário entregar protocolo, ficha de inscrição no modelo que está no edital, com a documentação exigida.

(Com informações da assessoria de imprensa da Fundação de Cultura)

Nos siga no Google Notícias