ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Iron Maiden é destaque do Só Rock no Horto no domingo

Redação | 06/08/2010 17:02

As bandas Alva, Riff, Hellmotz e Aurora, além da atração principal, Iron Maiden Cover MS, são as atrações deste domingo (8 de agosto) do projeto Só Rock no Horto. Os shows, que são realizados no Teatro de Arena do Sesc Horto, começam as 17h30 com entrada franca.

A Alva surgiu em 2007 e é composta por Josemil, Guilherme, Josimiel, Nene e Joseilton. Já a banda Riff surgiu em meados de 2009. Os músicos Rodrigo (baixo), Fábio (vocal), Maurício (guitarra) e Emerson Cambará (bateria) se inspiram em bandas como Deep Purple, Black Sabbath e AC/DC em seus shows.

A banda Aurora existe desde o ano de 2009 e faz um som inspirado no heavy metal e no metal melódico. André Lucas (baixo), Caio Mata (guitarra), Edmauro Campos (vocal), Linconhn Keiser (bateria) e Vitor Luiz (guitarra) se inspiram em bandas como Angra, Sharman e Sonata Arctica para tocarem músicas próprias.

Já a banda Hellmotz faz um rock pesado e de boa qualidade, no estilo metal. Os músicos Ronnie Solano (bateria), Gabriel Nogueira (guitarra), Rafael Nobre (baixo) e Hélio Azevedo (vocal) também incorporaram em suas apresentações elementos do country e de músicas regionais.

Fechando os shows do Só Rock No Horto, a banda Iron Maiden Cover MS, formada no começo de 2005, tem a missão de homenagear uma das maiores bandas de heavy metal do mundo. Atualmente a banda apresenta-se com a formação composta por Luk Waltrick (vocal), Ernani Junior "Juninho" (bateria), Thiago Azevedo (guitarra), Aldo Carmine (guitarra), Luciano Rivero (baixo), Gleydson Keyler (teclado e produção sonora).

Nos siga no Google Notícias