ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Jads e Jadson lançam CD e DVD em show hoje na Capital

Redação | 19/12/2009 19:33

Hoje acontece em Campo Grande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, o show de lançamento do CD e DVD ao vivo da dupla Jads e Jadson. O evento começa às 23h.

Os irmãos Jads e Jadson nasceram em Catanduva (PR) e desde pequenos já cantavam, quando se mudaram para Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 eles se separaram, mas se uniram de novo em 2003.

Foi então que surgiu a oportunidade de gravação do primeiro CD, com um repertório contendo várias composições de autoria da dupla. Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD "Jads e Jadson Acústico".

Em agosto de 2004 a dupla lançou seu segundo CD "Dom Brasileiro". A partir desse disco, os irmãos expandiram seu trabalho para outros estados, como: Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Já no ano seguinte, em agosto, após lançarem o seu terceiro CD, Jads e Jadson começaram a intensificar cada vez mais seus shows e alçar novos voos na carreira. Em 2006 lançaram o primeiro CD ao vivo, gravado em Campo Grande, com um público de aproximadamente oito mil pessoas.

As duplas Marlucy e Silmara, Edson e Ruan e Thiago e Donizetti também se apresentarão no show de Jads e Jadson. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 80 e podem ser adquiridos no Posto Itanhangá, no Gugu Lanches e no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-9797.

Nos siga no Google Notícias