ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Jennifer Magnética é atração de amanhã no Som da Concha

Redação | 25/04/2009 17:18

O projeto Som da Concha de amanhã terá como atração as bandas Jennifer Magnética e Lynks. Os shows aberto ao público acontecem a partir das 17h, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

A atração principal fica por conta da banda Jennifer Magnética formada pelos músicos Jean Stringheta (guitarra), Rodrigo Faleiros (contrabaixo) e Diogo Zarate (bateria). A banda surgiu em 2007 e já tem um CD gravado, o álbum Placenta.

Em 2008, Jennifer Magnética participou do Festival América do Sul, e ainda do Moto Road em 2007, e de edições anteriores do Som na Concha.

No show de amanhã a banda vai apresentar ao público músicas de seus trabalhos anteriores, além de três músicas inéditas que estarão em seu próximo álbum. As letras e as músicas da banda podem ser baixadas no site www.jennifermagnetica.com.br. Os músicos disponibilizam gratuitamente as músicas em formato MP3, já que, segundo eles, essa distribuição grátis é a melhor forma de divulgação do trabalho.

Lynks é uma banda de pop rock britânico que se formou em Campo Grande há cinco anos. A banda tem um repertório de covers do Oasis, Coldplay, U2, Radiohead, Beatles, Rolling Stones, entre outras bandas. Depois o grupo começou a escrever músicas próprias.

Nos siga no Google Notícias