A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/09/2011 19:28

Jerry Espíndola lança show com “toque feminino” e música feita com Chico César

Paulo Fernandes
Cantor e compositor Jerry Espíndola faz show com a feminina Pétalas de Pixe (Foto: divulgação)Cantor e compositor Jerry Espíndola faz show com a feminina Pétalas de Pixe (Foto: divulgação)
Jane Jane, Mayara Amaral, Ju Souza, Priscila Correia e Jerry Espíndola vão levar música ao Parque das Nações Indígenas (Foto: divulgação)Jane Jane, Mayara Amaral, Ju Souza, Priscila Correia e Jerry Espíndola vão levar música ao Parque das Nações Indígenas (Foto: divulgação)

O cantor e compositor Jerry Espíndola lança no domingo (25), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o seu mais novo trabalho com a banda Pétalas de Pixe, formada apenas por mulheres. "É o que tem o maior toque feminino de toda minha carreira”, brinca.

Com entrada franca, o show terá nove canções inéditas, oito delas gravadas pelo quinteto no dia 20 de setembro no programa Talentos Da Nossa Terra, com lançamento do CD em 2012. Entre as inéditas, está a primeira parceria com o compositor paraibano Chico César: a música “Teu”.

Para o show que faz parte do projeto Som da Concha, o grupo também vai rearranjar hits do compositor como “Meu Vício”, “Zap” e “Control C”, além da polca-rock “Redial”.

Jerry, que já gravado por mais de 30 artistas sul-mato-grossenses e tem sete discos, homenageia a banda Curimba com uma releitura do samba-rock.

O quarteto Pétalas de Pixe conta com Jane Jane (baixista), que tem trabalho autoral e é uma das novas vozes da cena pop-rock local; Mayara Amaral (violonista); Ju Souza (baterista); e Priscila Correia (vocal), de formação soul music.

Com abertura da banda U.S.K, o show na Concha Acústica Helena Meirelles terá início às 18h.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions