ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jerry Espíndola se apresenta no último Sarau dos Amigos

Redação | 15/12/2009 22:18

Amanhã acontece o último Sarau dos Amigos deste ano, no bairro Universitário, a partir das 19h. O cantor Jerry Espíndola é uma das várias atrações do local.

A partir desta edição, o sarau se tornará posto de arrecadação de livros para a campanha "Doe livros CG", feita através do site de relacionamentos Twitter. Livros didáticos não são recebidos no projeto.

Nas paredes da varanda o público poderá conferir as obras do artista plástico Apres Gomes. No palco, a banda Cruz Brothers, formada por irmãos e amigos dos bairros Colibri e Alves Pereira, retorna ao encontro com a sonoridade do blues.

Enivan Silva, morador das Moreninhas, apresentará músicas sertanejas e de raiz no sarau. A dupla Flávio e Guilherme e o grupo de dança de axé "Show de Quebrança" também se apresentarão no local.

Jerry Espíndola participará do sarau e mostrará um pouco de sua carreira aos participantes. Ele já tem cinco CDs gravados, fora as coletâneas.

Juliana Furtado e Daniel Sil vão contagiar o público com a dança do forró universitário, representando a Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão).

Um grupo de acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) apresentará uma leitura dramatizada da peça "Navalha na carne", do dramaturgo Plínio Marcos. Atores do núcleo teatral Sarau dos Amigos encenarão histórias divertidas e deixarão sua mensagem de natal e ano novo com muita criatividade.

O profissional de Rádio e TV Cid Nogueira mostrará dois vídeos premiados no FUA (Festival Universitário do Audiovisual): "El Tiempo" e "Asa Branca", sobre o músico Zé Pretim.

Acontecerá ainda o lançamento do livro "Rodeio a Céu Aberto", do escritor corumbaense Augusto Cezar Proença. A obra é dirigida aos apreciadores da literatura regional e também uma fonte de estudo e pesquisa sobre o Pantanal.

O Sarau dos Amigos está localizado na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues. A entrada é um quilo de alimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9619-6703 ou 9215-3082.

Nos siga no Google Notícias