A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/07/2011 18:40

Juiz de Campo Grande lança livro de ficção e já pensa na segunda edição

Nadyenka Castro

Obra leva o nome de Millay

Capa do livro do magistrado. Capa do livro do magistrado.

O juiz de entrância especial em Campo Grande, Gil Messias Fleming, lançou o livro Millay – A Chave da Vida.

O sucesso e a procura foram tão grande que a primeira edição deve se esgotar em pouco tempo e o autor já considera a possibilidade de produzir a segunda edição.

O livro- A saga Millay aconteceu há centenas de milhões de anos, muito tempo antes dos dinossauros e outros animais poderosos vagarem pela Terra, quando o planeta era habitado por uma grande variedade de povos e seres fantásticos.

Para deixar os leitores curiosos, o juiz antecipa que a obra mostra uma história de coragem, bravura e valentia de um grupo improvável de titãs que, pela força das profecias, reúne-se para tentar salvar o planeta Terra.

“Desafiando todos os empecilhos, Ageeliel, Gigante, Yallim, Isak, Karador, Zara, Tarturan, Eleodora, Shalitra e Salec travam uma batalha contra o tempo, a natureza e as leis vigentes – o restante da história só lendo o livro”, disse o juiz, confessando-se surpreso com a aceitação da obra. “Eu não esperava procura tão grande”, confessou.

Os exemplares para venda podem ser encontrados na banca do Aeroporto Internacional de Campo Grande e no site www.estantevirtual.com.br.

O autor - Gil Fleming é formado em Direito e atualmente exerce o cargo de juiz de entrância especial.

Nascido em 1971, o autor passou a vida toda lendo, imaginando e vivenciando histórias fantásticas e surreais. Millay representa um pouco do resultado da fusão dessas experiências.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions