ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Kid e Kenner fazem show amanhã na Valley Acoustic

Redação | 22/04/2010 19:34

Com um pouco mais de quatro anos na estrada, a dupla Kid e Kenner vem conquistando grande público em seus shows. Os cantores já podem ser considerados como revelação do sertanejo universitário de Mato Grosso do Sul.

Kid, de 22 anos, é apaixonado por viola caipira desde os 10 anos. Natural de Rio Verde de Mato Grosso, filho de funcionários públicos, contou com o apoio da família desde cedo.

Já Kenner, 21, nasceu em Coxim. Filho de comerciantes, mudou-se para Rio Verde ainda criança e lá viveu a infância e juventude, rodeado de grandes amigos, dentre eles Kid. Durante seis anos foi locutor da rádio local, onde obteve grande destaque em seu programa de estilo sertanejo.

Juntos, Kid e Kenner estão em uma nova fase de vida, já que se mudaram para Campo Grande. A dupla recebeu convite para fazer parte do casting da Valley Acoustic Bar, a balada sertaneja mais conceituada do estado.

Serviços - A apresentação de Kid e Kenner acontece a partir das 22h. A Valley Acoustic Bar fica na rua José Antonio, 792, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3025-5676 ou através do site www.valley.com.br.

Nos siga no Google Notícias