ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Luan Santana vai se apresentar em "Malhação"

Redação | 07/01/2010 07:17

O cantor campo-grandense Luan Santana vai participar da novela teen "Malhação ID", da Rede Globo, capítulo que deve ir ao ar no fim deste mês.

Ele foi convidado pelo produtor musical da TV, Rogério Vaz, para participar das gravações da série.

De acordo com sua assessoria de imprensa, o cantor não fará nenhum personagem: será o próprio Luan Santana. Ele chegará na novela como amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk, protagonista da trama.

Luan Santana tem 18 anos e gravou seu primeiro DVD em um show para cerca de 85 mil pessoas, em Campo Grande. A apresentação foi em agosto de 2009, após assinatura de contrato com a gravadora Som Livre.

Seu primeiro sucesso foi "Falando Sério", que ficou nacionalmente conhecida com a dupla João Bosco & Vinícius. A música de Luan Santana que mais tocou em 2009 foi "Meteoro", depois de estourar no meio sertanejo com "Tô de Cara", gravada em 2008.

Essas duas últimas foram compostas por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do garoto.

Em apenas três anos, Luan saiu de uma gravação amadora, feita por brincadeira, para um dos melhores cachês do mercado. Com informações do UOL Notícias.

Nos siga no Google Notícias