A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/03/2011 20:13

Luan Santana vence duas categorias em premiação no Faustão

Fabiano Arruda

Cantor ganhou como melhor cantor e melhor música

Cantor posa com troféu neste domingo. (Foto: Divulgação)Cantor posa com troféu neste domingo. (Foto: Divulgação)

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana faturou duas categorias neste domingo em premiação do “Melhores do Ano 2010”, promovido pelo programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

O primeiro prêmio foi o de melhor cantor. Depois, Luan ganhou na categoria melhor música, com o hit Meteoro.

Na primeira premiação, ele disputou com Diogo Nogueira e Fiuk. As outras músicas que competiram com Meteoro foram “Aquilo que Dá no Coração”, de Lenine, e “Rebolation”, da banda Parangolé.

“A gente trabalha muito para isso, eu sonhei muito com isso, que é onde eu estou, ganhar dois prêmio no Melhores do Ano, eu nunca que sonhei isso”, comenta Luan Santana, conforme informações do site oficial do programa.

Ao vivo, o cantor revelou que lança seu novo CD no próximo domingo e comemorou o fato de uma das suas músicas estar na trilha sonora da novela Morde e Assopra.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Parabéns gurizinho você merece amor esses e muito mais beijos te vivo!!
 
Lara Santana em 04/03/2013 17:21:50
Parabéns Luan Santana, orgulho do nossa Cidade.
 
Adriana Aredes em 28/03/2011 10:23:22
Essa vitoria do Luan Santana é uma vergonha para os brasileiros,colocar um cantor do gabarito do Lenine para competir com o Parangolé e com Luan Santana é tao ridiculo q parece piada,nao acho q deveriamos reprimir esse tipo de musica nem ignorar o sucesso dos cantores,mas tinhamos q dar mais valor para Artistas como o Lenine,repito Artistas de verdade,.é deprimente ver q nossos verdadeiros Artistas aqueles q nao cantam rebolation nem meteoros da paixao,q usam poesia em suas letras q falam de arte sejam tratados dessa maneira,fiquei com vergonha de tbm ser brasileira ..
 
Suellen Diniz em 27/03/2011 11:14:47
Espero que como sulmatogrossense que é ele lance esse CD aqui no seu estado, pois seria muito arrogante da parte dele deixar o público que o consagrou.
 
Ruymar Douglas em 27/03/2011 11:07:13
sohw Luan Santana
Luan Santana ti amooooooooo amooooooooooooo
campo grande ms beijos ♥
 
marina goulartt larson em 27/03/2011 10:44:29
Parabéns pelo sucesso garoto! Mas gostaria de fazer um crítica construtiva: "Nunca se esqueça de Campo Grande-MS", afinal foi aí que você iniciou sua carreira, lembra "Gurizinho"?
Sei que por motivos profissionais hoje você tem sua vida em Londrina-PR, embora passe a maior parte do tempo viajando, mas gostaria que você tivesse continuado morando em Campo Grande-MS, afinal lá tem tudo que em outro lugar tem e por sinal é linda e acolhedora.
O sucesso é bom, estar na média é excelente, mas elea pode te elevar como também derrubar; manter o sucesso é muito difícil, aproveite sua ascenção e viva cada momento como se ele fosse o último, mas jamais esqueça de como começou, aonde e quem te ajudou a construir tudo isso que hoje você vive.
Grande abraço a todos da mais linda morena do Brasil (Campo Grande-MS), hoje vivo em Brasília-DF mas nunca me esqueço daquela que aprendí a amar e que é minha cidade natal.
 
Francisco Chagas de Araujo em 27/03/2011 08:46:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions