ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Marco anuncia dois projetos para a programação de Natal

Redação | 28/11/2008 08:53

Como parte da programação de Natal, o Marco (Museu de Arte Conteporanea) realiza dois projetos no fim do ano. "Fazendo Arte no MARCO"  e  "CineMarco", vão oferecer ao público mais uma opção de lazer no fim de semana.

Destinado a crianças com entre sete aos 12 anos, o projeto "Fazendo Arte no MARCO" desenvolve atividades educativas e artísticas a partir de obras selecionadas no acervo do museu. Este mês, o tema da oficina deste é a cultura indígena. Na ocasião serão apresentas obras de diversos artistas que mostrem a produção dos objetos das nações Terena e Kadiwéu.

Já no projeto "CineMarco", são axibidos gratuitamente filmes e vídeos em formato de curta e longa-metragem. Após a exibição são realizados debates mediados por especialistas e formadores de opinião. Neste domingo o filme a ser exibido será "Durval Discos", de 96 minutos de duração.

Outras informações no Museu de Arte Contemporânea, localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas. Telefone: 3326-7449.

Nos siga no Google Notícias