A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/06/2011 22:32

Modelo de Ivinhema vence o Miss Mato Grosso do Sul

Paulo Fernandes e Fabiano Arruda
Raíza Vidal, de 22 anos, foi eleita a mulher mais bonita de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)Raíza Vidal, de 22 anos, foi eleita a mulher mais bonita de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

Representando Ivinhema, a modelo e estudante de Psicologia Raíza Vidal, de 22 anos, foi eleita nesta noite a Miss Mato Grosso do Sul, em cerimônia no Espaço Loft, na rua 25 de Dezembro, em Campo Grande.

O segundo lugar ficou com a representante da Capital, Driely Rezende, de 23 anos. Ela é formada em Administração de Empresas e atua na área.

Já a Miss Bonito Ana Lúcia Vargas, de 23 anos, foi a 3ª colocada.

Sete jurados participaram da escolha entre as seis concorrentes que fizeram dois desfiles: em trajes de banho e de gala.

A grande vencedora Raíza ganhou R$ 5 mil e a partir do dia 8 de julho estará em São Paulo, no Hotel Maksoude Plaza, participando dos preparativos para o Miss Brasil, que acontecerá dia 23 de julho.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



Até que enfim vamos ter uma representante com todos os requisitos necessarios em São Paulo no MISS BRASIL 2.011. Acredito que chegara tranquilamente entre as finalistas e quem sabe ser a NOSSA MISS BRASIL. Boa Sorte, estamos torcendo por voce. Abração.
 
José Carlos Lemos Alves em 06/07/2011 08:03:57
Parabéns Raiza
Embaixo de pé de maça não dá limão.
 
Wilmar Nery em 28/06/2011 05:07:15
PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOCÊ É MARAVILHOSA E MERECEU O TÍTULO, ASSIM COMO TAMBÉM NO MISS BRASIL COM CERTEZA TRARÁ O TÍTULO PARA NOSSA CAPITAL
 
SONIA MARIA em 27/06/2011 12:31:04
Parabénssss nosso estado estará bem representado boa sortee :D
 
Agda Lima em 27/06/2011 12:20:38
Parabéns Raiza,
Tudo de bom nesta nova trajetória em tua vida!...
Você merece e realmente Mato Grosso do Sul, esta muito bem representada neste concurso,
Pois você além da beleza física, conta ainda com a tua inteligência,espiritualidade e sua simpatia, podes crer que de muito valerá.
Me alegro juntamente com tua mãe Auristela e avó.
Sucesso, sucesso , muita paz, saúde e alegrias.
 
DINAIR REZENDE MARQUES em 27/06/2011 12:05:40
Parabéns garota!!!! o MS será muito bem representado.
Que Deus ilumine o seu caminho,dando força,felicidades, inúmeras conquistas e sabedoria para superar qualquer obstáculo que surgir.
Boa Sorte!!!
 
neyde de oliveira em 27/06/2011 11:47:02
parabens Raiza pela beleza e conquista do premio de miss bem merecido, vc esta representando muito bem o nosso estado , sou de ivinhema tambem e me sinto orgulhosa , que Jesus esteja presente nos seus planos e que vc coloque Ele em primeiro lugar na sua vida .
 
rosilene santos da silva em 27/06/2011 11:21:55
Linda, foi uma excelente escolha, agora podemos concorrer ao miss brasil.....
 
ronaldo azevedo em 27/06/2011 10:58:26
A nossa nossa música já está super valorizada , respeitada e muito bem representada pelos nossos cantores no Brasil inteiro.Tenho certeza que o Brasil irá conhecer a beleza da mulher sulmatogrossense! Parabéns e muitas felicidades nessa sua escolha!!!!
 
isabel larrubia em 27/06/2011 05:03:50
muito linda, parabéns!!!!!
 
rafael hiane em 27/06/2011 04:14:02
Parabéns a vc Raíza e ao excelente Juri que não desmerecendo as demais concorrentes, soube te escolher para muito bem representar o Estado de Mato Grosso do Sul. Sem dúvida alguma é uma candidata fortíssima ao Título de Miss Brasil, e tem tudo, uma vez eleita, para figurar entre as 10 mais belas mulheres do mundo, e quem sabe conquistar o título de Miss Universo! Que Deus te abençoe e te acompanhe nessa caminhada!!
Só nos resta torcer pelo seu sucesso!!!!
 
ademir gomes em 26/06/2011 11:25:58
parabens para a representante de mato grosso do sul linda ate que em fim escolherao uma mulher linda vamos esta torcendo por vc
 
roberta varanis novaes em 26/06/2011 10:19:14
por mim ela já ganhou, que coisa linda
 
alcides cunha em 25/06/2011 10:24:04
OLHA PARABÉNS..LINDA HEIM,FOI JUSTO!!!!
PARABÉNS...
É UM ORGULHO NOSSO ESTADO SER REPRESENTADO POR UMA JOVEM TÃO LINDA E SIMPÁTICA.
SUCESSO E PAZ NA TUA CAMINHADA.
 
erika da silva santos em 25/06/2011 09:27:48
Ivinhema terra sagrada !
Pequena mais pujante, até na beleza do estado...te desejo toda sorte do mundo, o estrelato e o limite...
G. abraço a vc e tda sua família...
São os votos de tds da Faz. Vitoria do Ivinhema
Ats;
Luiz Guimaraes
 
luiz Alberto R Guimaraes em 25/06/2011 06:56:18
Parabéns e sucesso !!Vc está mto bonita !!!!Beleza digna de representar nosso MS
 
maria aparecida de gusmao castelo branco em 25/06/2011 05:22:29
Parabéns MS pela escolha, espero que Ivinhema seja a luz do concurso e assim como Dourados trouxe um dia o Miss Brasil para o MS ela tenha a mesma sorte porque de fato é muito bonita.
 
Crisitna Mussury em 25/06/2011 03:53:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions