A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/03/2011 15:40

Morenão é sede dos dois próximos grandes shows da Capital

Paula Vitorino

Duplas sertanejas são atração dos eventos; Fernando e Sorocaba fazem show neste sábado

Fernando e Sorocaba lançam turnê 2011 neste sábado. (Foto: Divulgação)Fernando e Sorocaba lançam turnê 2011 neste sábado. (Foto: Divulgação)

Palco das grandes partidas de futebol do Estado, o Estádio do Morenão agora também é cenário dos maiores shows de Campo Grande. Nos próximos dois sábados (19 e 26) o local recebe às duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, como Fernando & Sorocaba e Maria Cecília & Rodolfo, que ficaram reconhecidas pelo estilo sertanejo universitário.

No dia 19, é a vez do show de lançamento da turnê 2011 da dupla Fernando & Sorocaba. A festa começa às 23h e, de acordo com os organizadores, terá surpresas para o público durante toda a noite.

O promotor do evento, conhecido como Pitiço, adiantou que uma das atrações da turnê 2011 é a aproximação dos cantores do público. Fernando e Sorocaba irão “flutuar” em cima dos fãs, dentro de uma bola de ar, em alusão ao nome da turnê “Bola de Cristal”.

Também está prevista a participação especial dos cantores José Cervo e Tayane durante o show. A dupla do Paraná, Henrique e Diego, fará a abertura da noite. A estimativa de público é de 12 mil pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos nos supermercados da Rede Econômica , Gugu lanches e Rodrigo Sanduba.

A Pista custa R$ 20, a Área Vip R$ 50 e o Camarote Open Bar e Food R$ 80 (feminino) e R$ 100 (masculino) – Os preços variam de acordo com os lotes promocionais disponibilizados pelos organizadores.

Mais informações pelo telefone 3325-1770.

Country Fest – Já no dia 26, o Morenão será palco do Country Fest, que terá como grande atração a dupla campo-grandense Maria Cecília & Rodolfo.

Também estão confirmadas a presença dos sertanejos Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago e Humberto & Ronaldo – dupla revelação de Góias, que está na trilha sonora da novela Araguaia.

A festa começa a partir das 20h30 e deve terminar por volta das 4h. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas.

Os ingressos já estão à venda no Gugu Lanches, Farfalla Moda Feminina, Pão & Tal, Áquila Fast Food e Valley. A Pista inteira é vendida a R$ 25, pista meia a R$ 12,50, Área Vip a R$ 50, camarote feminino por R$ 100 e camarote masculino por R$ 120.

O camarote será open food, com atendimento da Pão & Tal, além de cerveja, água e refrigerante à vontade.

O evento faz parte da comemoração de cinco anos da Dut’s Promoções e Eventos, que tem a frente os empresários Eduardo Maluf e Leandro Lima.

Ainda para este ano os empresários já estão organizando o Duelo de Gigantes, no dia 25 de agosto, com a presença confirmada do grupo Exaltassamba. Em dezembro também deve acontecer o show da dupla Jorge e Matheus.

Os dois eventos, de acordo com o empresário Leandro Lima, serão no Morenão. No entanto, a assessoria da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) ainda não confirma os shows no local.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Campo Grande é uma cidade, quase sem opções de lazer, temos que levar em conta quantos empregos direto e inderetamente os shows proporcionam, sem contar com a tradição do parque de exposiçao com mais de 50 anos naquele lugar, é uma questão de bom senso, visto que os shows não acontece todos os dias ,eu moro bem pertinho, e não incomoda nenhum pouquinho , a não ser quando a musica é de pessima qualidade...
 
Jessier Menezes em 21/03/2011 11:52:24

Na minha opinião, a Expogrande, festa das nações e outros eventos, os shows tem

que ser lá no Parque de Exposição. O problema é que os shows parece não ter

horário para começar e nesse caso não só os reclamante tem razão, mas os que moram distante do par
 
Luzia Aguiar em 21/03/2011 10:22:10
Na minha opinião o parque de exposições laucidio coelho, é já para realizações de shows, eventos grandes e etc.. As pessoas que moram naquela região do parque, quando foram morar lá, já sabiam da existência de eventos e sobre o barulho, depois de tantos anos vieram a reclamar?! um absurdo isso.. Campo Grande já é quebrado de eventos e shows legais, e agora me vem essa de lei do silêncio?? para né!!! E as pessoas no hospital? Governo ta preocupado demais mesmo com o estado dessas pessoas!! HAHAHAHAHA é pra fazer rir mesmo!! Aí sim deveria ter a "Lei do Silêncio" , e outra, pra que fazer shows no morenão?! para danificar o gramado que ja é perfeito?! é mais um custo né, pois agora vão ter que repor o gramado além de tudo! futebol agora não existe mais, só pelo estado do gramado! SÓ POR DEUS EM.
 
Mayara Paes em 21/03/2011 07:30:10
Para mim a questão aqui é outra. É importante ter shows e grandes eventos na cidade, sim. Indiscutível. Encontrar um local afastado da cidade para realizar esses shows é viável. Porém, temos que lembrar que não importa o quão longe for esse lugar, inevitavelmente haverá alguém morando perto, mais cedo ou mais tarde.

A questão aqui é o horário dos shows. Em SP tem uma lei orgânica que impede que shows terminem após as 22h. Porque não fazer isso aqui também? Assim todos poderiam ter seus shows, mas quem mora por perto poderia ter uma noite de sono tranquila. Não é um "meio termo" aceitável?
 
Vanessa Campos em 21/03/2011 07:14:33
Leitores é impressão minha ou realidade que está sendo construído um condomínio na frente do Laucídio Coelho? Ao meu ver, tal fato explica a proibição de shows lá, ou não??
Quem será que está apoiando tal construção e quem compraria um AP em tal situação? Fala sério que o governo está preocupado com os moradores da região, kkkkkkkkkkkkk. Se estivesse mesmo não mandaria essa bomba para os doentes do HU né, vamos deixar de sermos inocentes....
 
adriano pechefist em 19/03/2011 08:06:54
E os pacientes do Hospital Universitário? Não deveria existir lei do silêncio pra eles? E infelizmente pros poucos que apoiam o futebol daqui, lá vem gramado lascado!
 
Joel Mendes em 18/03/2011 10:50:09
nossa,que legal muitoos shows para mim ir,vo curti muitoo pq gosto muito de sertanejo.....uhuuu. vamos nessa pessoal..
 
ane mercia em 18/03/2011 09:54:13
GENTE, ONTEM EU ESCUTEI NA RADIO UMA ENTREVISTA COM O SOROCABA, ELE ESTAVA EM AQUIDAUANA ELE DISSE QUE ESTAVA MUITO FELIZ E ANSIOSO PARA O SHOW, ALEM DISSO MANDOU UM ABRAÇO À TODOS NÓS DE CAMPO GRANDE, NO MATO GROSSO!!!! absurdo.
 
leticia mello em 18/03/2011 09:43:14
Por que será que os shows podem acontecer no Morenão, distante uns 3 kms do Parque de Exposição Laucidio Coelho. No Morenão o SOM também vai propagar TANTO QUANTO NO PARQUE. Se fosse para fazer eventos no gramado do Estádio, também não necessitaria ter acabado de fazer reforma, que com certeza custou alguns milhares de REAIS. Vamos aguardar o Ministério Público investigar isso.
 
ANTONIO PAIVA em 18/03/2011 09:14:41
alexandre prado...Morre diabo!
voce mora num cidade repleta de barulhos, nem eu qe moro aqi no bairro Ipiranga to reclamando, qer silencio vai pro meio do mato, afinal, como todas as outras cidades tem barulhos, são latidas de cachorros, buzinas o tempo todo no transito, aqi ja nao tem nada de interessante, qer silencio va para o mato, mais por favor nao me vá cassar confusão com os grilos pelo barulho =)
 
Kelly Corrêa em 18/03/2011 07:40:09
pra vcs que estao reclamando do fato de ter show no morenao eu particularmente nao gostei por mim pode ser em qualque lugar o que vale e nao acabar os shows e pra quem acha que ta alto o som que nao consegue "dormir" pq o povinho que vive dormindo é esses de Campo Grande! comprem abafadores de ouvido que dai sim vcs terao um sono bem tranqüilo.
 
jocilayne menezes em 18/03/2011 03:54:24
O ideal seria encontrar em Campo Grande uma área afastada da cidade com a construção de uma estrutura para realização desse tipo de evento, como é realizado em outros grandes centros do país, como por exemplo o que está sendo feito no RJ para o Rock in Rio ou como é em Brasília, onde os grandes Shows são realizados na Granja do Torto, onde não incomoda uma parcela da população que desaprova iniciativas culturais desta natureza. Vamos lá "GOVERNANTES", encontrar solução que atenda a população de uma forma mais satisfatória e menos conflituosa. Acredito que realizando as festas no Morenão estamos apenas transferindo o problema. Falei.
 
Claudio Bezerra da Silva em 18/03/2011 02:08:37
Que pena, este povo da bagunça agora vem aqui pro nosso bairro, deveriam fazer o que eles falaram, fazer baderna em cuiaba MT. Bem longe daqui, nós campo grandense estamos lascados mesmo com o barulho.
 
alexandre prado em 17/03/2011 11:24:41
Como vai ficar a situação do já estragado gramado do Morenão ? Para resolver o problema do impedimento de realizar shows no parque de exposição, esqueceram dos que gostam de ir ao estádio assistir a uma partida de futebol ! !
 
Guilherme Arruda em 17/03/2011 09:40:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions