ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Móveis Coloniais de Acaju em Campo Grande Reloaded

Redação | 26/04/2010 12:19

No fim do ano passado o Festival Fogo no Cerrado trouxe a Campo Grande uma das bandas mais badaladas do Brasil atualmente, por produzir um som de excelente qualidade e que destoa desse rock colorido atual.

Tudo que é bom merece ser vivido novamente, por isso no dia 01 de maio, na Noite Fora do Eixo, Móveis Coloniais de Acaju novamente se apresentarão em solo sul-mato-grossense, mas desta vez o show será no bom e velho Barfly. Além da atração nacional, haverá shows das bandas locais Jennifer Magnética e Gobstopper.

Segundo a organização do evento, o lance começa por volta das 23 horas e o ingresso custará R$ 15. Creio que a noite promete ser inesquecível e quem gosta de boa música não pode perder a oportunidade de ir.

Mais Móveis - A banda surgiu em 1998, em Brasília, com a desculpa de buscar uma sonoridade singular, diversão e, quem sabe, o sucesso. Logo de cara adotaram o grandioso nome Móveis Coloniais de Acaju. Segundo eles por que era sonoro, diferente e ainda permitiu que se homenageasse a obscura "Revolta do Acaju" - episódio histórico que nunca aconteceu.

Em 2003 a banda começou a se profissionalizar de verdade e dois anos depois lançou seu primeiro álbum (Idem). Depois de se apresentarem na Europa - Bélgica, Suíça, Rep. Tcheca e Alemanha, em agosto de 2008 com o acompanhamento de Carlos Eduardo Miranda, dedicaram-se ao c_mpl_te (complete) - o aguardado segundo cd.

A escalação da banda é a seguinte: André Gonzáles (voz), BC (guitarra). Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor) e Xande Bursztyn (trombone).

Com informações do blog Rock do Mato.

Nos siga no Google Notícias