ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

MPB4 faz show acústico dia 27 de junho em Campo Grande

Redação | 12/06/2009 16:01

O grupo MPB4 fará show acústico em Campo Grande no dia 27 de junho, o segundo promovido pela Confraria do Roca. Trata-se de um grupo de amigos que tem em comum a paixão pela música brasileira.

Os shows têm o objetivo de promover a cultura na Capital e de auxiliar instituições beneficentes. A cada show uma entidade fica com o lucro do evento e com os alimentos arrecadados.

A Confraria do Roca se propôs a realizar um show por semestre. O primeiro foi uma homenagem à Bossa Nova com a apresentação do conjunto "Os Cariocas".

Durante seus 43 anos de carreira, o MPB4 firmou-se como o grupo vocal mais importante do Brasil. Os ingressos para o show estarão à venda a partir da primeira quinzena de junho. Mais informações podem ser obtidas no Roca Botequim, por meio do telefone 3324-8661, após as 14h.

O show terá início às 21h, no Auditório Arquiteto Arnaldino da Silva (CREA/MS), que fica na rua Sebastião Taveira, nº 272, Monte Castelo.

Os ingressos já estão a venda no Ingresso Fácil do Shopping e no Roca Botequim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3324-8661 (falar com Alessandra).

Nos siga no Google Notícias