ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Muchileiros, Dona Ramona e República 5 tocam hoje no 21

Redação | 06/09/2009 09:18

As bandas Muchileiros, Dona Ramona e República 5 se apresentam hoje, a partir das 23h, na festa "Deu a Louca no Vinte e Um", no 21 Bar e Lazer, em Campo Grande. Homens pagam R$ 7 e mulheres R$ 5.

A banda Muchileiros surgiu da dissolução da antiga banda Clandestino. O grupo reavaliou seu trabalho com a entrada de um novo baixista e há mais de 10 anos vêm atuando na noite campo-grandense e do interior do Estado.

Integram a Mulchileiros Carlos Soria (vocal, violão e sopro), Carlos Vertigitz (vocal, guitarra, violão e acordeom), Leonardo Wenoli (vocal e baixo) e Flávio Ottoni (bateria).

Entre as músicas previstas no repertório do show estão "Frontera", "Nunca é tarde", "O muchileiro", "Nana", "Rezo latino" e "Meu sonho de lugar".

A banda República 5 foi formada em 2001. Seu primeiro CD "Novas Músicas no Horizonte" foi lançado recentemente. São integrantes do grupo: Carlos Eduardo Costa (voz e violão), Rafael Glaychman (bateria e programação), Alexandre Glaychman (baixo), Murillo Bremm (guitarra) e Thiago Vercelino (guitarra).

Já a banda campo-grandense de rock Dona Ramona é integrada pelos irmãos André e Vinícius Bueno (guitarras), André e Vinícius Panachuk (vocal e bateria) e pelo baixista Eric. O nome da banda foi dado em homenagem à avó do baixista, pois os ensaios do grupo costumavam ser feitos no quarto onde ela dormia.

Nos siga no Google Notícias