ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Muchileiros e Curimba tocam amanhã na Festa da Lagarta

Redação | 10/06/2010 22:18

As bandas campo-grandenses Muchileiros e Curimba tocam amanhã, a partir das 23h, na 2ª Festa da Lagarta, que será realizada na Chácara Fuji, na rua Miguel Sutil, 104, no bairro Vilas Boas, na Capital.

A banda Curimba é formada por Adrian Okumoto (contrabaixo), Carlixo (guitarra), Renan Okumoto (violão), Rodrigo Chiká (bateria e percussão), Japão (bateria e percussão) e André Stábile (vocal), conhecido como Donha da Carvalho.

Criada em julho de 2008, a Curimba cresceu no cenário universitário, onde ganhou o 2º lugar no 16º FUC (Festival Universitário da Canção), realizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O grupo tem como influências o samba, o rap, o rock, o funk e o reggae. "Nossa intenção é fazer com que nossas músicas autorais mostrem um pouco da cultura urbana de Campo Grande sem enfocar tanto o Pantanal como tema das composições", explica Adrian.

Muchileiros surgiu da dissolução da antiga banda Clandestino. O grupo reavaliou seu trabalho com a entrada de um novo baixista e há mais de dez anos vêm atuando na noite campo-grandense e do interior do estado.

A banda viaja por influências latinas da região de fronteira, dos Andes, Brasil e da América Central, levando em sua bagagem as várias vertentes do pop-rock, clássicos do rock e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados.

Integram Muchileiros Carlos Soria (vocal, violão e sopro), Carlos Bagre (vocal, guitarra e violão), Caramelo (baixo) e Flávio Guerreiro (bateria e vocal).

Entre as músicas previstas no repertório do show estão "Frontera", "Nunca é tarde", "O Muchileiro", "Nana", "Rezo latino" e "Meu sonho de lugar".

Serviços - Os convites para a festa estão sendo vendidos no Bar Escobar, no DCE da Anhanguera/Uniderp e no DCE da UFMS. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8119-8825 ou 9103-5939.

Nos siga no Google Notícias