ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Na 1ª noite, público de Bonito aplaudiu até jazz de Elba

Redação | 30/07/2009 08:50

Atração principal na primeira noite da 10ª edição do Festival de Inverno de Bonito, Elba Ramalho fez o público aplaudir até jazz improvisado por ela.

O show da paraibana, nessa quarta-feira, foi um passeio pelos 30 anos de carreira dela. A intérprete entoou composições de Domiguinhos, Luiz Gonzaga, Acioly Neto e Zé Ramalho.

Composto por ritmos tipicamente nordestinos, o show empolgou o público, que não precisou desembolsar nada para ver uma das maiores estrelas da MPB. "Um show serve para aproximar as pessoas e fazer com que elas se divirtam. Por isso, vamos viver com alegria e felicidade", convidou Elba.

Músicas conhecidas como 'Asa Branca', 'Homem com H', 'Xote das meninas' e 'De volta pro aconchego' animaram o público.

Durante o show, Elba recordou do álbum lançado em 2007 ("Qual assunto mais lhe interessa?"), lançado por seu próprio selo musical, representando um desprendimento da cantora e um avanço musical e pessoal, coroado pelo Grammy Latino recebido pela obra.

Bonito foi agradecido diversas vezes pela cantora, que improvisou um jazz, cantou à capela, entoou canções em inglês, recordou a parceria com Zé Ramalho (na histórica 'Chão de Giz'), tocou triângulo e mostrou todo seu gás dançando pelo palco, e sendo requisitada a voltar

Nos siga no Google Notícias